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segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oportunidade de Trabalho Temporario - Haroldo

Pessoal
Uma empresa que está fazendo o processamento de daods de uma pesquisa me solicitou 6 pessoas para participarem de um trabalho até 5a ou 6a feira.

É uma atividade que irá requerer um conhecimento básico de Excel, e será feita em duplas, onde uma consultará uma planilha com números de questionários e a outra localizará o questionário pelo número, para fazer correções no banco de dados. Não é nada complicado, e vocês poderão fazer sem dificuldades.

A remuneração é calculada por hora, pagando R$ 8,00/hora, mas uma ajuda de custo (almoço e transporte) de R$ 16,00 por dia.

O trabalho se iniciará amanhã, às 8:00 da manhã. Peço a que quem for escalado para participar que tente chegar no horário, para receber o treinamento e as orientações.

O local é na Alameda Barão de Limeira, próximo à Av. Duque de Caxias, no centro da cidade.

Há a possibilidade de se deslocarem via trem, e devem descer na estação Barra Funda e seguirem até o local, que é próximo.

Quem tiver interesse, por favor me avise por e-mail, que eu passarei o endereço certo e outras informações. Caso haja mais de 6 pessoas, eu respeitarei a ordem de envio de e-mails de resposta a esta chamada, para ser justo, ok?
Abs

Haroldo

pesq2010@yahoo.com.br

Briefing Honda - Prof Haroldo

UNIBAN – PUBLICIDADE E PROPAGANDA – 1º. ANO

CAMPANHA PARA MOTOCICLETA HONDA

Este documento tem por objetivo apresentar as regras deste exercício e o briefing para elaboração de peças de comunicação. Sua agência deverá ler atentamente e recolher informações que permitam elaborar uma campanha com peças publicitárias para o cliente Motocicletas Honda.

O QUE CRIAR?
As agências poderão criar 4 (quatro) tipos de peças:
1 – Anúncio de Revista página dupla colorido OBRIGATÓRIO
2 – Outdoor OPCIONAIS
3 – Banner animado
4 – Filme de 30 segundos

As agências deverão considerar as informações detalhadas neste briefing, e poderão obter imagens do produto desde que obtidas diretamente de site ou de folheteria do próprio cliente Honda. O uso de imagens ou de informações não citadas no briefing implicará em desclassificação da agência.

O QUE ENTREGAR?
Cada agência deverá entregar, na data estipulada (OBRIGATÓRIO):
1 - A(s) peça(s) criada(s);
2 - Documento escrito com a descrição da linha criativa adotada para a elaboração da(s) peça(s), juntamente com os nomes / números de chamada dos alunos e da agência;
3 – Relação dos integrantes da agência (nome e número de chamada), numa etiqueta colada na parte posterior de cada peça.

A não entrega de algum dos itens 2 e 3 implicará na desclassificação das peças!


IMPORTANTE: as datas são inadiáveis, e as agências que entregarem fora do prazo, independentemente de qualquer justificativa, serão desclassificadas da disputa. A data limite de entrega é a data de apresentação.


REGULAMENTO
- As agências deverão ter de 5 até 8 participantes, obrigatoriamente;
- As agências poderão participar de uma, duas, três ou quatro categorias; porém, estão obrigadas a participar da categoria ANÚNCIO DE REVISTA PÁGINA DUPLA 4 CORES;
- Não existe obrigatoriedade de participar de todas as categorias;
- Cada trabalho apresentado receberá uma nota (conceitual), e a média final de participação de cada agência será obtida pelo “conjunto da obra” (média geral das peças apresentadas);
- A agência vencedora numa determinada categoria (outdoor, por exemplo) receberá, como premiação, um certificado;
- Essa premiação será cumulativa, para o caso de uma mesma agência sair vencedora em mais de uma categoria (por exemplo, caso vença em duas categorias, receberá tantos certificados quantas categorias sair vencedora);
- Os trabalhos deverão ser entregues em pranchas ou cartolinas (anúncio de revista e outdoor), e em CD/DVD (filmes de 30 segundos);
- A peça Outdoor deverá respeitar a proporção de 9 x 3, e peças dessa categoria que estiverem fora dessa proporção sofrerão redução na nota (vejam as medidas);
- Cada peça deve obrigatoriamente ser identificada com uma etiqueta, colocada no verso da peça, com o nome da agência, nome e número de chamada dos participantes;
- A escolha das peças vencedoras será feita por uma banca composta por 3 (três) professores de Publicidade e Propaganda.


BRIEFING

O QUE estamos vendendo?

• Motocicleta Honda VTX 1800C, custom.

• Concorrentes diretos: Motos custom e chopper acima de 1000 cc, das marcas Harley-Davidson, Yamaha, Triumph, Suzuki e BMW.

• Concorrentes indiretos: Motos de outros estilos como: Speed, Naked, Trail, Cross da mesma e de outras marcas.

• Qualidade do produto: Lançamento, porém a marca conta com a tradição da qualidade em modelos de menor capacidade e outras categorias.
• Aceitação devido à tradição ou à propaganda: Excelente, principalmente entre os novos entrantes.
• Uso do produto: Para lazer e/ou eventual uso cotidiano - Cidade e Estrada.
• Embalagem: irrelevante.
• Preço: compatível com concorrência ->R$ 65.000,00.
• Condição de pagamento: 50% a vista e saldo em 15x sem juros.
• Organização e vendas: Constante treinamento.
• Distribuição: Rede Nacional de concessionárias.
• Volume de Propaganda: Baixo.



Honda VTX 1800 cc, custom


A QUEM estamos vendendo?
• “Workaholics”
• Os consumidores desse produto procuram liberdade sem abrir mão do conforto, podem usar o produto no dia a dia, porém, a maior incidência do uso acontece nas horas de lazer e finais de semana.
• Sexo: Masculino.
• Idade: 25-50 anos.
• Renda: acima de R$ 10.000,00.
• Tamanho da família: independe.
• Origem: independe.
• Ocupação: empresários, profissionais Liberais, executivos, comerciantes.
• Educação: independe.
• Quem toma a decisão da compra? O próprio.
• Quem efetivamente faz a compra? O Próprio / Empresa.
ONDE estamos vendendo?

Área Geográfica: Nacional.
Zona Rural ou urbana: Urbana.
Quais os tipos de estabelecimentos que vendem esse produto? Rede de concessionárias Honda e revendedores de motocicletas.
Quais as tendências atuais de distribuição? Mesmo cenário + ampliação da rede.


QUANDO estamos vendendo?

Qual a freqüência da compra do produto? Baixa.
Quando se vende o produto - de acordo com:
Dia da semana - Fins de semana + feriados.
Hora do dia - Após 18:00h .
Estação - Verão.
Ocasiões especiais - Sim. Feiras, eventos, exposições e test drive.


-- o –

ANEXO

INFORMAÇÕES ADICIONAIS - HONDA VTX 1800C

Fonte: site da Honda - http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=56

Uma clássica de alma esportiva.

Um modelo de estilo custom com espírito e DNA esportivos. Esta é a VTX 1800C. Com visual marcante, design exclusivo no autêntico estilo “Street Rod”, posição de pilotagem extremamente confortável para percorrer longas distâncias tanto para o piloto quanto ao garupa e o motor V2 de elevado torque e desempenho esportivo, tornam a VTX 1800C mais do que a melhor de sua categoria. Ela é uma categoria à parte.

Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

MOTOR
O motor V2 de 1795 cc surpreende com elevado desempenho graças ao elevado torque capaz de transmitir um desempenho esportivo com retomadas precisas e fortes.
Baixo nível de vibrações primárias face a defasagem de ignição entre o primeiro e segundo cilindro, alterando o ronco do escapamento V-twin.

CONCEITO “PERFORMANCE CRUISER”
Modelo de estilo custom com espírito & DNA esportivo que alia conforto, torque elevado e desenvoltura para percorrer longas distâncias.

CARACTERÍSTICAS DO ESTILO
Um dos maiores destaques na VTX 1800C é o design futurista que segue o conceito “Street Rod”. Com tanque de combustível em forma de gota (18 litros), traseira longa e baixa e o potente motor aparente tornam o modelo o centro das atenções.
Ainda com rodas esportivas, painel em dois níveis fixado no guidão e tanque, assento baixo e paralamas dianteiro e traseiro em metal completam seu estilo de motocicleta moderna e sofisticada

CICLÍSTICA
A posição de pilotagem de elevado conforto que se transfere também ao garupa é garantida em função do chassi construído a partir de tubo de aço, que proporciona rigidez e resistência ideal à potência desenvolvida pelo motor, garantindo viagens tranqüilas, independente da distância e duração.

PAINEL EM DOIS NÍVEIS
Fixado ao guidão com velocímetro, Hodômetro total e parcial e sobre o tanque com as luzes indicadoras
de combustível, neutro, pressão do óleo, PGM-FI, piscas, temperatura do líquido de arrefecimento e farol alto proporcionam precisão e facilidade no monitoramento da motocicleta.

ACESSÓRIOS
A Honda disponibiliza para a VTX1800 uma linha de acessórios, propiciando ao usuário sua personalização. Consulte a disponibilidade dos acessórios na sua concessionária Honda mais próxima

FREIOS CBS (Combined Brake System)
Sistema combinado que permite modular simultaneamente a frenagem das rodas dianteira e traseira através do pedal de freio traseiro.

SUSPENSÃO
Dianteira Invertida (Up-Side-Down) que transmite ao piloto agilidade, firmeza e facilidade em mudanças bruscas de direção bem como a retomada, tangência e saídas de curvas.

RODAS & PNEUS
Rodas esportivas em liga leve montadas com pneus radiais de perfil esportivo,conferem, além de beleza, maior estabilidade e elevada aderência no piso.

FAROL
Possui corpo cromado com exclusivo design de marcante identidade visual e ótima capacidade de iluminação

ESCAPAMENTO
Configuração 2 X 1 de grandes dimensões, conta com sistema de catalisador e injeção de ar fresco na pós-queima que além de gerar um ronco grave e esportivo, atende a legislação de emissão de poluentes.

TRANSMISSÃO POR EIXO CARDÃ
Tem característica suave e silenciosa, que proporciona conforto para piloto e garupa, bem como baixa manutenção e maior durabilidade além da simplicidade na manutenção da roda traseira.


-- o --

Seguem as datas corretas:


Campus


Data entrega

(sem perda de pontos)


Data(s)

Apresentação

CAMPO LIMPO


18/out. - (2ª feira)


18 e 20/out. - (2ª / 4ª feira)

OSASCO


21/out. - (5ª feira)


21 e 22/out. - (5ª / 6ª feira)

Questionário Adriana

Questionário de avaliação de processo educativo
Professora: Adriana de Oliveira Silva
Disciplina: Ciências Sociais
Curso: Publicidade e Propaganda

Este documento é confidencial. Ao responder, com convicção, o que aqui é perguntado, você ajudará sua professora a transformar o processo educativo para suprir necessidades profissionais e sociais. Também utilize este documento para dizer, após refletir com profundidade cada questão, o que você não teve a oportunidade de dizer durante as aulas, sobre todos os aspectos: didática e comportamento da professora em classe, conteúdo da disciplina, suas dificuldades particulares de aprendizagem, sua relação com os colegas e tudo mais o que você desejar dizer. Este documento está dividido em nove partes: 1. Sua professora. 2. Conteúdo da disciplina. 3. Recursos de aprendizagem. 4. Material didático. 5. Avaliação. 6. Estudo. 7. Comportamento em sala de aula. 8. Para concluir. 9. Conteúdo programático do segundo semestre de 2010.
Relate aqui, com sinceridade e precisão, tudo o que você gosta e o que você não gosta no nosso processo de aprendizagem, apontando soluções para melhorá-lo e fazer da nossa convivência neste semestre um período realmente produtivo e significativo para todos nós.
Suas opiniões e sugestões são importantíssimas e, por isso, super bem-vindas!
Obrigada!
Profa. Adriana

1. Sua professora
1. Ela conhece a matéria? O que ela faz (ou não faz) que demonstra que ela conhece (ou desconhece) a matéria?
2. Em que temas você sentiu sua professora insuficientemente preparada?
3. Em que temas você sentia sua professora preparada?
4. Você entende o que ela explica? O que ela faz que ajuda (ou atrapalha) a sua compreensão do que ela explica? O que um professor deve fazer para você entender melhor o que ele explica? E o que ele não deve fazer?
5. Ela prende a sua atenção? O que ela faz que prende a sua atenção? O que ela faz que desvia a sua atenção?
6. Ela estimula ou atrapalha a sua aprendizagem? O que ela faz que estimula você? O que ela faz que atrapalha você? O que um professor deve ou não deve fazer para estimular seus alunos?
7. Ela mantém a disciplina na sala de aula? Como ela faz (ou não faz) isso? O que um professor pode fazer para manter a disciplina na sala de aula?
8. Como a professora se relaciona com a classe?
9. Ela compreende suas necessidades ou dificuldades?
10. O que não foi perguntado aqui sobre a sua professora mas você gostaria de dizer?

2. Conteúdo da disciplina
1. Você acha importante ou irrelevante o estudo das Ciências Sociais na formação de um profissional de comunicação? Justifique a sua resposta.
2. Como os temas abordados em aula podem ajudar você no âmbito profissional, pessoal e social?
3. De que temas você gostou ver em classe? Justifique a sua resposta.
4. De que temas você não gostou de ver em classe? Justifique a sua resposta.
5. Que mudanças no seu modo de agir e de pensar, na sua vida profissional, pessoal e profissional podem ter ocorrido devido às aulas de Ciências Sociais?

3. Recursos de aprendizagem
1. Que tipo de recursos de aprendizagem você acha mais eficazes para a sua aprendizagem: aula expositiva dada pelo professor, audiovisuais, filmes, música, discussão em grupo, seminário, teatro, cartazes, pesquisa bibliográfica, pesquisa de campo? Justifique a sua resposta.
2. Que outros recursos você gostaria de dispor em aula?
3. Como os recursos de aprendizagem deveriam ser utilizados? Com que distribuição e frequência?

4. Material didático
O que você acha do material didático audiovisual (Power Point) e dos textos para leitura produzidos e indicados pela professora? Ajudam você? São insuficientes? Justifique e dê suas sugestões.

5. Avaliação
1. O que você acha das provas AC?
2. Que outras formas de avaliação da aprendizagem poderiam ser feitas?
3. Você gostaria de ter oportunidades de avaliação mais freqüentes para revisar o conteúdo, ainda que elas não contassem diretamente na nota final?

6. Estudo
1. Quando tempo você tem disponível para estudar Ciências Sociais durante a semana? 30 minutos? Uma hora? Mais?
2. Quantas páginas de livros ou de material didático sobre Ciências Sociais você pode ler por semana, 5, 10, 15, 20?
3. Você se sente motivado a ler, a estudar? Justifique sua resposta.
4. Que técnicas de estudo você utiliza: anotações, fichamentos, resumos? O que mais?
5. Você faz anotações sobre o que você ouve, vê ou fala na sala de aula?
6. Você discute com os colegas e outras pessoas o que vê na sala de aula?
7. Como as revisões de conteúdo poderiam ser feitas na sala de aula e fora dela?
8. Que tipos de exercícios de fixação você sugere?
9. Você frequenta a biblioteca?
10. Que atividades fora da classe você faz que ajudam na sua aprendizagem?

7. Comportamento em sala de aula
1. Você sente alguma dificuldade ou desconforto em sala de aula?
2. Você se sente motivado e a vontade para expressar suas opiniões em classe? Justifique.
2. Você se sente motivado a ouvir os outros na sala de aula? Justifique.
3. Você sente alguma dificuldade em ler, escrever, organizar pensamentos e exprimir ideias? O que a professora e os colegas podem fazer para ajudar você nisso?
4. Como suas habilidades de escrita, reflexão e discussão podem ser desenvolvidas em classe?
5. Que fatores dificultam a sua atenção na sala de aula: dificuldade do conteúdo da disciplina, desinteresse pelo conteúdo da disciplina, cansaço, desconforto das instalações etc.? O que você acha poderia ser feito para melhor essa situação?
6. O que você mesmo faz para manter a sua atenção e interesse na sala de aula?


8. Para concluir
1. Descreva uma aula de que você gostou. Justifique.
2. Descreva uma aula de que você não gostou. Justifique.
3. Um bom professor é aquele que...
4. Um bom aluno é aquele que...
5. Um bom profissional de comunicação é aquele que...

9. Conteúdo programático do segundo semestre de 2010

1. Capitalismo
O que é capitalismo? O que significa viver uma sociedade capitalista? Quais são consequências profissionais e sociais de estarmos inseridos num sistema capitalista? Quais são os aspectos positivos e negativos do capitalismo no Brasil e no mundo? Qual é o papel do profissional de comunicação numa sociedade capitalista? O capitalismo é a única forma de organização econômica, política e social possível?
Você acha importante estudar esse tema? Justifique sua resposta.

2. Democracia
O que é democracia? Quais são as diferenças entre a social-democracia e a democracia liberal (neoliberalismo)? De acordo com a Constituição Federal, o Brasil é uma democracia social. No curso, vamos discutir o que isso significa. Apesar de ser uma democracia social, há no Brasil correntes neoliberais. O que é neoliberalismo e o que essa corrente de pensamento e de ação significa também será tema do nosso curso.
Você acha importante estudar esse tema? Justifique sua resposta.
Que outros temas relacionados à democracia (e outras formas de organização política e social) você gostaria de discutir no nosso curso?

3. Globalização
O que é globalização? Como, quando e por que a globalização surgiu? Como a globalização afeta o local onde moramos, nossa cidade, país e mundo?
I. Globalização e mudanças na produção de bens e serviços.
II. Globalização e mudanças na ordem econômica, política e social no Brasil e no mundo.
III. Os diferentes tipos de globalização: a globalização financeira (mercados globais, blocos econômicos etc.), a globalização cultural (homogeneização e diversidade cultural; identidade cultura e nacionalismo).
IV. Qual é o papel do profissional de comunicação num contexto de globalização? No que a globalização afeta sua profissão e ação social?
Você acha importante estudar esse tema? Justifique sua resposta.
Que temas relacionados à globalização você gostaria de discutir no nosso curso?

4. Problemas sociais no Brasil e no mundo
Qual é o papel dos profissionais de comunicação na resolução ou no agravamento (piora) dos problemas sociais no Brasil e no mundo?

I. Racismo e preconceito
O que é racismo e preconceito? Por que e como acontecem (motivos históricos e culturais)? Quais são os principais tipos de preconceito? Que tipos de preconceito você gostaria de discutir em classe? Sugira exemplos da região onde você mora, cidade, país e mundo. Como um profissional de comunicação deve agir para combater o preconceito? Em que casos o profissional de comunicação faz exatamente o contrário, ou seja, estimula o preconceito? Como você, sendo comunicólogo ou aprendiz de comunicólogo gostaria de agir em relação ao preconceito? O que você pode fazer?

II. Desigualdade social
Acesso (ou não) da população à alimentação, moradia, educação, trabalho, transportes, esporte, lazer, arte, cultura etc. Sugira outros temas que poderão ser analisados para nos ajudar a compreender a desigualdade social. Dê exemplos de casos de desigualdade social que ocorrem onde você mora, na sua cidade, país e no mundo.

III. Violência
Quais são os tipos de violência enfrentados por uma população? Elas variam de acordo com a região em que as pessoas moram, com sua renda, escolaridade, cultura etc.? Há diversos tipos de violência: física, moral, minorias (mulheres, crianças, homossexuais etc.). Que outros tipos de violência você gostaria de discutir no nosso curso? Você conhece casos de violência na região onde mora, cidade, país, mundo que gostaria de discutir em classe?
Que outros problemas sociais que não foram citados aqui você acha importante discutir no nosso curso?

5. Ações para resolver ou minimizar os problemas sociais

I. Estado e governantes
Qual é o papel do Estado e dos governantes (em nível local, municipal, estadual, federal e internacional) na resolução dos problemas sociais? O que o Estado brasileiro e os demais Estados faz ou deixa de fazer para resolver os problemas sociais? Quais são as principais conquistas e desafios do Estado (brasileiro e outros) na resolução dos problemas sociais? Que experiências pessoais, ou do seu grupo social, você gostaria de discutir em classe?

II. Relação entre o Estado e os movimentos sociais e as ONGs
O que são movimentos sociais e ONGs? Por que surgem e como atuam? Como se relacionam com o Estado? Em geral, os movimentos sociais e ONGs surgem quando o Estado não consegue resolver problemas sociais. Um dos principais movimentos sociais no Brasil é MST (Movimento dos Trabalhadores sem Terra), que vamos discutir em classe. Você conhece ou faz parte de algum movimento social ou ONG? Que outros movimentos sociais ou ONGs você gostaria de estudar no curso?

A bibliografia e os recursos de aprendizagem serão definidos pela professora de acordo com as opiniões, sugestões e necessidades que você apresentou ao responder esse questionário.
Obrigada!
Profa. Adriana

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Briefing - Haroldo - Dia dos Pais

UNIBAN – PUBLICIDADE E PROPAGANDA – 1º. ANO

TRABALHO PARA NOTA AD – ANÚNCIO PARA DIA DOS PAIS – CLIENTE SONY


REGULAMENTO

Este documento tem por objetivo apresentar as regras deste exercício e o Briefing para elaboração de uma peça de comunicação. Leiam atentamente este Briefing e recolham informações que permitam elaborar um anúncio para o cliente SONY.


O QUE CRIAR?

As agências deverão criar 1 (uma) peça – um Anúncio de Revista página dupla.


Considerem as informações detalhadas neste Briefing, e poderão obter mais imagens do produto desde que obtidas diretamente de site do cliente, do documento anexo ou de folheteria obtida em lojas. O uso de imagens ou de informações não citadas no Briefing implicará em problemas sérios com o cliente.


O QUE ENTREGAR?

Cada agência deverá entregar, na data estipulada:

1 - A peça criada;

2 - Documento escrito com a descrição da linha criativa adotada para a elaboração da(s) peça(s), envolvendo imagens, texto, cor, etc., além do público alvo da peça;

3 – Relação dos integrantes da agência (nome e número de chamada), no verso da peça, numa etiqueta.


DATA DE ENTREGA E APRESENTAÇÃO:
Campus Data entrega / Apresentação
CAMPO LIMPO 18 de agosto (4ª feira)
OSASCO 19 de agosto (5ª feira)


IMPORTANTE: as datas são inadiáveis, e as agências que entregarem fora do prazo, independentemente de qualquer justificativa, sofrerão pela possível perda do cliente.
REGULAMENTO

- As agências deverão ter de 2 até 8 participantes, obrigatoriamente;

- Os trabalhos deverão ser entregues em pranchas ou cartolinas (anúncio de revista);

- Formato da peça: duas folhas A4, posição vertical, unidas lado a lado.




BRIEFING


Objetivo


Produzir um anúncio da TV Sony Bravia de 32" usando como foco o DIA DOS PAIS, para ser repetidamente veiculado em revistas semanais de grande circulação até a data do evento.




O QUE estamos vendendo?


Os detalhes do produto estão discriminados a seguir:


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.


Bravia LCD Full HD 40 polegadas com Conversor Digital integrado e Internet Vídeo KDL-40EX405


Assista seus programas preferidos em alta definição com a nova BRAVIA série EX405 com conversor digital integrado. Equipada com as mais recentes tecnologias e inovações exclusivas da Sony, este televisor vêm com processador BRAVIA ENGINE que trata o sinal recebido, oferecendo qualidade de imagem e ação sem igual. A incrível imagem é complementada pela emoção do som surround proporcionada pelo recurso S-Force. Através da tecnologia DLNA você poderá acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador diretamente na TV via wireless. Já com a tecnologia Internet Vídeo você terá acesso a vídeos disponíveis pela internet através dos principais portais mundiais que já possuem contrato com a Sony.


DESTAQUES:

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Esse recurso permite acesso a vídeos disponíveis pela Internet através dos principais portais mundiais que tem contrato com a Sony.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Processador de imagem exclusivo Sony na terceira geração que trata o sinal recebido, diminui eventuais ruídos, aumenta o nível de detalhes das imagens e intensifica as principais cores, proporcionando assim uma inesquecível experiência ao assistir qualquer programa.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. O recurso BRAVIA Sync oferece operação integrada do Home Theater Sony, Handycam e TV BRAVIA, via conexão HDMI, permitindo comandar o sistema com o toque de somente um botão do controle remoto. Verificar a compatibilidade dos aparelhos.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Essa tecnologia garante a reprodução das cores necessárias de forma confiável, natural e vibrante.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Agora a realidade do cinema esta presente nos televisores BRAVIA. Em conjunto com o Blu-ray, o sistema de reprodução de imagens de 24 quadros por segundo recria o movimento filmado, sem atraso na imagem, o que permite desfrutar do mesmo realismo do filme original.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Aumenta o nível de preto sem perder os tons cinza. Mesmo em cenas escuras é possível ver detalhes.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Através da entrada USB é possível visualizar as fotos que estão no seu Pen Drive, escutar as suas musicas preferidas e assistir filmes.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Através da tecnologia DLNA (Digital Living Network Appliance) você pode acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador na sua TV BRAVIA via Wireless (Necessário uso de roteador ligado via cabo na tv BRAVIA ou do USB de conexão wireless da Sony).
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Sua BRAVIA já vem com conversor integrado e preparado para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil. Verificar cobertura do sinal DTV em sua região.


ESPECIFICAÇÕES:


informações técnicas – Recursos:


* Sistema de TV Analógico (NTSC/PAL-M/PAL-N) e Digital (SBTVD-T).



* Cobertura de canais - VHF - 2 - 13. UHF - 14 -69. CATV - 1 - 125



* Saída de alto-falante 10 W + 10 W.



* Conectores de entrada/saída - (CABLE/ANTENNA) Terminal externo de 75 ohms para entrada de sinal de rádio freqüência. (VÍDEO IN 1/2/3) VIDEO / AUDIO



* COMPONENT IN 1/2 - YPBPR (vídeo componente) Formato de sinal 480i, 480p, 576i, 576p, 720p, 1080i, 1080p / AUDIO.



* HDMI IN 1/2/3/4 - (HDMI) Vídeo - 480i, 480p, 576i, 576p, 720p, 1080i, 1080p, 1080/24p. Áudio Linear de dois canais PCM 32, 44.1 e 48 kHz, 16, 20 e 24 bits, Dolby Digital. AUDIO (HDMI IN 4). HEADPHONE - Minitomada estéreo.



* AUDIO OUT 500 m Vrm (típico). DIGITAL AUDIO OUT (OPTICAL) Sinal óptico PCM/Dolby Digital. PC IN D-sub de 15 pinos, analógico RGB. PC/HDMI 4 AUDIO IN Minitomada estéreo.



* USB/DLNA - Consulte o i-Manual para obter informações sobre o formato suportado.



* LAN Conector 10BASE-T/100BASE-TX (A velocidade da conexão pode ser diferente dependendo do ambiente da rede. A taxa e a qualidade de comunicação de 10BASE-T/100BASE-TX não estão garantidas nesta TV.) *Para conexões LAN, utilize um cabo Category 7 10BASE-T/100BASE-TX (não fornecido).



* Alimentação 110 -220 V CA, 60 Hz



* Consumo elétrico em uso de 155 W e em espera menor de 0,12 W com 127 V CA e menos que 0,2 W com 220 V CA. Em DAM* 15 W (Você pode escutar um estalo durante o download, mas isto é normal.) *Download Acquisition Mode (DAM) (modo de aquisição de download) é utilizado para atualizações de software.



* Tamanho da tela em 402 (101,6 cm) polegadas medidas diagonalmente.



* Resolução de tela 1.920 pontos (horizontal) × 1.080 linhas (vertical).



* Alto-falante / full range (alcance total) (2) de 45 × 130 mm.



* Dimensões com suporte de 992 × 635 × 250 mm e sem suporte de 992 × 598 × 100 mm.



* Padrão do furo para instalação na parede de 300 × 300 (mm)



* Peso com suporte de 15,9 Kg e sem suporte de 13,9 Kg.



* Projeto e especificações técnicas sujeitas a alterações sem prévio aviso.

CARACTERÍSTICAS:


* Display: TV de alta definição com mais de 2 milhões de pixels (Full HD 1920x1080 linhas) Ideal para sistema de transmissão digital de alta definição (maior nível de detalhes e melhor qualidade de imagem).
* Resolução: 1920 x 1080 pontos.
* Tamanho da Tela: 40" (diagonal visual aproximada), 101,6 cm.
* Bravia Sync: Sim, operação integrada do Home Theater, Handycam e TV BRAVIA, via conexão HDMI, que permite comandar o sistema com o toque de apenas um botão de controle remoto (verificar compatibilidade entre os aparelhos).
* Internet Vídeo: Recurso que permite acesso a vídeos disponíveis pela Internet através dos principais portais mundiais que tem contrato com a Sony (A performance desse aplicativo varia de acordo com a velocidade da banda utilizada pelo cliente. Velocidade (real) mínima recomendada de 2.25M)
* Ângulo de Visão: 178º.
* Wireless Ready: Preparada para conexão a rede sem fio wireless com a inclusão do aparelho USB wireless da Sony (aparelho vendido separadamente).
* Potência de Áudio: 20W RMS (10W x 2 ).
* Efeitos de Som: S-FORCE - recurso que proporciona uma experiência de som surround usando apenas dois auto-falantes do televisor.
* DTV ready: Sim, TV com conversor integrado e preparado para recepção do sinal digital em alta definição adotado no Brasil (Verificar cobertura do sinal DTV em sua região).
* Entradas: 4 entradas HDMI, 2 AV, 1 Vídeo Componente ou AV (selecionável), 1 vídeo componente, 1 PC, 1 internet e 1 USB.
* Saídas: 1 Áudio Digital Óptico, 1 Áudio Analógico, 1 Fone de Ouvido.
* · Dimensões do TV (L x A x P): 992 x 635 x 250 mm (com base) - 992 x 598 x 100 mm (sem base).
* Peso: 15,9 Kg (com base) - 13,9 Kg (sem base).
* Acessórios fornecidos: Controle remoto (1), Pilhas tipo AAA (2), Parafusos de montagem para o pedestal (M4 × 10) (3), Parafusos de fixação para o pedestal (M5 × 16) (4), Pedestal (1).
* Garantia: 1 ano, a partir da data de compra.




A QUEM estamos vendendo?

* Por se tratar de uma data especial – Dia dos Pais – e que geralmente há um grande volume de vendas de produtos no varejo, o seu cliente SONY pretende divulgar mais a sua linha BRAVIA, especialmente o modelo de 40 polegadas que, segundo a SONY, é o modelo bem aceito e com preço razoável, que abrirá caminho para a conquista do público.
* Poderá ser adquirido para presentear os pais ou mesmo para que determinadas famílias aproveitem a oportunidade para realizar uma compra de ocasião.




ONDE estamos vendendo?

Área Geográfica: Estado de São Paulo
Zona Rural ou urbana: Urbana.
Quais os tipos de estabelecimentos que vendem esse produto? Lojas físicas e Internet



QUANDO estamos vendendo?

Qual a freqüência da compra do produto? Baixa.
Quando se vende o produto - de acordo com: Ocasiões especiais, em sua maioria – Natal, Dias das Mães e Dia dos Pais.


TEMA da campanha


O tema a ser explorado é o evento do Dia dos Pais, com apelos emocionais que certamente estimularão as pessoas a adquirir o produto.


É necessário frisar que o público em geral não conhece bem o produto, mas tem uma imagem muito positiva da marca SONY. Assim, é fundamental incluir também informações do aparelho no anúncio, com o cuidado de não utilizar vocabulário muito técnico ao ressaltar os seus benefícios e diferenciais.


Não é um anúncio promocional, daí não está prevista a divulgação do preço do aparelho, nem dos diversos pontos de venda, que já são conhecidos pelo consumidor. Não estão previstas também quaisquer promoções ou ofertas que não as citadas neste Briefing.



APELOS da campanha


Reforçando, trata-se de uma campanha que deverá explorar de forma emocional o sentimentalismo e o significado da data, ao mesmo tempo em que os consumidores deverão receber racionalmente algumas informações do produto para auxiliar na decisão de compra e no reconhecimento das qualidades e na atribuição de valor por se deparar com um preço que, para muitos, é superiormente diferenciado.



Galeria de fotos


Usem imagens obtidas na internet (VIDE ARQUIVO ANEXO), mas É OBRIGATÓRIO que citem o(s) endereço(s) onde obtiveram as fotos.

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