BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esclarecimentos - Bruna

1º Não sei nem quero saber quem foi a Mãe Diná, ou Chico Xavier; Que veio a prever ou escutou que eu seria representante de sala.
Vamos a explicação transparente para que ninguém entenda NADA ERRADO:

Fiz questão de comparecer a faculdade desde o primeiro dia de aula. Que foi numa quinta feira, dia 25 de Fevereiro se não me engano, na qual estavam presentes poucos alunos, dentre eles: Eu, Camila, Gregory, Evani, Luis Guilherme, Felipe e etc... Não me lembro de todos, em fim... Desde esta data fiz esse e-mail, a pedido do Professor Maurício, (já ausente) para que todos tivessem acesso às atividades e textos de apoio que ele iria nos enviar, e o fiz... Com o decorrer dos fatos houve reclamações do povinho apagando os e-mails da sala, então resolvi fechar a conta com outra senha e me incumbir de encaminhar a vocês tudo que me fosse enviado pelos professores. Porém JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, eu disse que seria representante da sala! ATÉ PORQUE EU NÃO ESTOU A FIM de responder pelos atos da nossa sala. Se alguém acha que pode cumprir com esse cargo e enfrentar essa tarefa, dou meu total apoio e me disponibilizo a soluções e assistência caso necessite de ajuda. Caso contrário, continuamos sem representante, pois eu não tenho nem tempo nem paciência pra isso. E se tivesse também não a gastaria na faculdade

2° Não quero que soe como afronta, nem "picuinha", muito pelo contrario. Eu queria mesmo que nossa sala fosse uma sala descente, onde todos se entendessem civilizadamente, Gostaria de propor uma conversa as claras, aberta, sem ataques de pelanca, sem acusações, e esclarecedora. Para que colocássemos um FIM nessa história de lados. Somos um todo, um corpo só. E devemos respeito uns aos outros. Somos todos adultos o suficiente para descobrir o problema e chegar uma solução eficiente para que findem os problemas e reclamações, sem aquela palhaçada de diretores entrando na nossa sala para "distribuir advertências" de ensino médio. Já ta todo mundo grandinho né galera? Estamos lá, porque escolhemos estar lá. E já que escolhemos, vamos dar valor as nossas escolhas!

Vou tentar conversar com o Haroldo ou Ráriton para tentar 15 minutos de uma das aulas para ser proposta essa conversa. E deixo bem claro, que para um bom relacionamento em sala de aula, depende única e exclusivamente de vocês. Caso ninguém se interesse em resolver nossos problemas e viver em uma tranqüilidade inventada, tudo bem! Continuamos com a vidinha de ensino médio e eu continuo assumindo a responsabilidade que firmei com vocês no envio dos e-mails, pois não me custa nada! Quem quiser arcar com as responsabilidades ok... Quem não quiser ok também!

É isso aí. Obrigada!

Bruna de Oliveira.

"Nem um de nós é tão bom, quanto todos nos juntos." Pensem nisso.


Um comentário: